terça-feira, 11 de agosto de 2009

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Define-se “Teoria da Conspiração” como sendo um plano supostamente engendrado por grupo de envolvidos em manipular certas situações às escondidas; para levar a cabo o seu intento sem que alguém saiba, elimina ou suprime as provas de tal ato.

Desde 18 de abril sem postar qualquer assunto no meu blog e também sem manifestar-me nos blog’s que acompanho, chego à conclusão que a “Teoria da Conspiração” atacou-me de vez.

Entremeando problemas nos computadores e nos servidores da internet, tanto de Atafona quanto de Campos, e os trabalhos de reforma da minha casa em Campos, resolvi desistir, momentaneamente, das manifestações bloguísticas.

“Os céus conspiram”, “Alguém lá em cima não gosta de mim”, “Os duendes voltam a atacar”, “Forças sinistras se manifestam” – tudo isso parecia surgir aos borbotões a fim de não permitir a minha incursão na blogosfera.

Bem baixinho, vou segredar a vocês: “estou voltando, mas, por favor, não contem a ninguém, pois se eles souberem, vão conspirar contra mim”.

Comprarei um notebook e vou me esgueirar por entre matas, manguezais, areais e quiosques e... (segredo): vou escrever. Vou enganá-los, com certeza!

Enfim, voltarei a escrever causos e histórias (mentirinhas ou verdades).

Sonhos e/ou fantasias à parte, externarei meus sentimentos.

3 comentários:

  1. Como não contar? Queria tanto divulgar isso no blog dos anjos rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Angeline.
    Que bom (ótimo, aliás) estar de volta e poder ter contato contigo novamente. Com o retorno à blogosfera, as saudades acabam, as lágrimas secam antes de chegarem ao chão e o sorriso reaparece. O mutismo não foi necessário nem desejável. O silêncio doeu... muito! Felizmente, a mente volta a pensar e o viço dos olhos resplandece.

    ResponderExcluir
  3. Quem está conspirando contra você? Pode me dizer que acerto as contas. Nem um Mike Tayson da vida me segura... rsrsrs

    Para dizer a verdade, acho que estão conspirando contra mim, também, pois o cansaço está ultrapassando o limite do surpotável... Acho que estou chegando perto de aproveitar mais curtindo do que produzindo rsrs

    ENFIM, TODAS AS VEZES QUE PRECISAR SE 'AUSENTAR' SEMPRE TENHA A CERTEZA QUE PRECISARÁ VOLTAR. PORQUE VOCÊ FAZ UMA EXCELENTE DIFERENÇA NESSA TAL "BLOGOSFERA".

    GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir