terça-feira, 11 de agosto de 2009

A DANÇA DOS ANJOS


Um dos meus anjos (felizmente tenho vários..., acho!) voltou. É por essas e outras que continuo a acreditar em anjos??? Eles viajam o tempo todo. Alguns até se vão para sempre; outros, momentaneamente, e outros nem se vão. Daria para escolher? Não, nem pensar! Anjos não se escolhe, anjos... tem-se! E como se os tem! Parceiros e amigos, por mais esdrúxulos que lhe pareça.

Escuros ou alvos, pequenos ou grandes. Como duendes ou elfos, magos ou fadas. Anjos são anjos. Sempre. E eu os amo.

Certa vez adaptei um antigo quadro: colei pequenos pedaços de barretes de ferro no lugar da tela e neles implantei anjos de biscuit imantados.

Pelas ruas, fico a observar o quão trágico seria se os anjos não protegessem os impetuosos pequeninos, os bêbados desavisados e os loucos desvairados. Esses são os anjos “físicos”.

Entretanto, importa-me, no momento, a presença de anjos superiores: os “intelectuais”.

E um deles, por certo, está num blog sob a tutela de um interessante inseto que pirilampeia.

O recém-criado blog “O Vagalume” fez com que eu apressasse a minha volta após o apagão cibernético.

Que bom que voltamos.

É energizante, emocionante e cativante.

2 comentários:

  1. Não se permita 'apagar' novamente. O que nos apresenta acalenta demais.
    Grande abraço cheia de felicidade por sua volta.

    ResponderExcluir
  2. Eita, nosso "vagalume" veio mesmo para acender e "colocar fogo no rabo" de toda a blogosfera...rs

    Salve, salve, nosso anjo da guarda, Passarinho!

    ResponderExcluir