segunda-feira, 2 de março de 2009

ONDE ESTÃO OS ANJOS?

O SENTIDO DOS ANJOS

 

Anjos existem?

Na minha antiga concepção, existiam apenas para criancinhas, especiais e bêbados.

Na fase atual, outros tipos apareceram:

Primeiro – o do meu irmão, André Xoxô, pela sua nova forma de vida: jornadas ciclísticas, projetos musicais, site e rádio na Internet (tudo com o amor de seu coração).

Depois: os Alvim, do descompromissado e intelectual “Liberdade de Expressão” (Da. Ricarda, Jadinho e Dinho) e do “Página Um” (Marcelininho).

 A seguir: Lelo Braga, com seu programa ambientalista, trazendo uma grata surpresa, que é a Sandra Valeriote.

Também apareceram a Monique e a Angeline.

Bom! Aí, eu paro.

Em seus endereços, chamava-se “Angel”.

E como um anjo vigiava os assuntos pertinentes à sua cidade e aos bons costumes, fossem eles angelicais ou não.

Eu me empolguei! Mais do que com o “Jornadas” ou o “Morro Azul”.  O seu blog conclamava a interação dos internautas. Resolvi superar minhas deficiências literárias e poéticas e tentei articular composições de história ou de poesia. Pois assim ela ensejava e a Sandra sugeria.

“No meio do caminho tinha uma pedra”.

A pedra seria o silêncio? (nunca tentei interpretar Drumond).

É  isso?

Mas, com certeza, o silêncio do seu blog nos entristeceu. E muito!

Perdi o pique.

Talvez eu volte. Em função dos Alvim (no qual me incluo) e da Valeriote.

Mas vou sentir falta de um anjo.

Que não sei onde está.

Ainda assim, obrigado pelos bons momentos (saudades!).

Beijos fraternos.

 

PS: 

Que o anjo do seu interior não permita 

Que o fantasma que em meu ser habita

Traga, ainda que em linda e pura flor,

Descrença, tristeza e, muito menos, desamor. 


PS1:

Não achei imagem ou foto que correspondesse ao que você representou.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário