sexta-feira, 13 de março de 2009

OS CÃES LADRAM E O SONO NÃO PASSA

(Atafona, 11.03.2009)

 

Não tem aquele dia que você acha que não deveria sair da cama?

Pois hoje foi um desses dias. Eu já não havia dormido bem a noite anterior.

Eu venho sofrendo de “TPC” (tensão pré-Campos). Toda vez que eu ameaço ir a Campos, perco o sono. Dessa vez, ela me provocou até as algumas cólicas. Arre!

Levantei-me por volta das 13h30min e desisti de sair de casa. Resolvi atualizar os escritos e as tarefas do computador.

Os vizinhos, crianças e até adultos mais velhos que eu, não me deixam em paz em busca dos ingás. Os cachorros da vizinha se agitam já que os ingazeiros estão colados ao muro.

A partir das 15h eles (os cachorros – Mocotó e Rubinho - iniciaram a sinfonia (já nem por força dos invasores). À s 18h30min, desisti, tomei banho e me mandei para São João da Barra. 19h30min e tudo bem; ainda assim, passei por um barzinho e vi o jogo do Santos, em companhia de um antigo colega de BB (voltei na esperança do seu cansaço).

Ledo engano: até 04h30min eles ainda ladravam.

A descompostura tomou conta de mim. Não dormi! Não consegui postar nada no blog.

Espera! Eles pararam! Deito-me e eles voltam a latir. Chatos!

07, 08 horas. Os donos acordaram. Eles pararam e eu cochilei.

15 horas. Voltam eles. Desisto! Vou-me de novo. 

A me perguntar, sempre: por que latem? Com um gogó desse, haja Pavaroti!

E a Internet fora do ar.

À noite, estarei a insistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário