quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A BRIGA COM O BLOG

Que briga! Briga bonita, com certeza! Eu e o blog. Eu tinha certeza dos dados, já que tinha frustradas duas tentativas de criação de blog. Essa, eu dizia: não perco. E perdi - pelo menos, tempo. Parti para resgatar, escrevendo e tentando com todos os recursos ao meu alcance. Desisti. Vou criar outro - parecido! No meio de tudo, eis que me surge, inusitadamente, a opção de postar novamente no mesmo blog. Arre! Não entendi e também não confio que vai dar certo. Veremos!

2 comentários:

  1. Foi à confusão um obstáculo que merecia atenção?
    Queria ela brincar com tua coragem e vontade?
    Triste confusão (...) Nessa, abandonada por ti.
    Tua vontade e, coragem fez dela órfã.
    Agora por certo buscas outro alguém:
    para confundir e fazer desistir.
    Pois em ti não fez morada e agora estás aqui:
    a brilhar, a seguir...
    Bendita opção de não desistir.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, irmã de coração!
    Já estou ficando inibido em escrever, tal a beleza dos seus textos, que tenho acompanha
    do.
    Este é pra dar força, realmente!
    Cheguei a criar outro blog "moinhodepaz-passarinho" (cor rosa). Como consegui postar novamente neste aqui (cor palha), vou desativar aquele (preciso saber como). Estou atualizando os dois. Qualquer momento eu me perco.
    Abraços,
    Bebeto.

    ResponderExcluir