segunda-feira, 13 de abril de 2009

MINHAS MENINAS - ADOTIVAS OU NÃO?

Meninas, meninas!

Tão meninas, tão poderosas,

Tão meninas e tão inteiras!

Amorosas e gentis.

O que procuram?

Acharam ou ainda estão a procurar?

 

Meninas, meninas!

Tão novas, tão inteligentes,

Tão meninas e tão sensitivas!

Permissivas e glamurosas.

O que querem?

Acharam ou ainda estão a procurar?

 

Meninas, meninas!

Tão moçoilas, tão incisivas,

Tão meninas e tão serenas!

Lindas e cativantes.

O que desejam?

Acharam ou ainda estão a procurar?

 

Meninas, meninas!

Tão mulheres, tão deusas

Tão meninas e tão explícitas!

Maduras e cabais.

Por certo, nada mais desejam?

Ou não?


Dedicado a Sandra Valeriote e Angeline Coimbra, ícones do bloguismo (não queria citar este termo), e grandes incentivadoras das minhas incursões. O carinhoso "menina" talvez tenha origem na minha filha mais  - "pera aí" - não é mais velha nos seus trinta e sete aninhos e lembrando uma garotinha - Aline. Parece-me que vocês estão também assim. Eu as amo!

2 comentários:

  1. Adorei Bebeto! Obrigada!
    Também estou na casa dos 37 aninhos. Nada mal "menina" rsrsrsrsrs
    Que maravilha o retorno da suas inspirações.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Também amei o seu carinho. Estou nos 36 a caminho dos 37 aninhos, acertou na mosca...rs Um rajada de luz no seu coração!

    ResponderExcluir